Child of Light é um RPG para Windows produzido pelo mesmo fabricante que Prince of Persia e Assassin’s Creed. Apesar disso, esqueça toda a violência desses jogos e os gráficos altamente realistas, pois o game é fortemente inspirado em sua história e com um estilo artístico que foge dos padrões.
Na aventura, você controla a princesa Aurora: uma jovem de coração puro que teve a alma trazida ao reino de Lemuria. O problema por lá é que a Rainha Negra roubou o sol, a lua e as estrelas desse reino. Com isso, sobrou para Aurora embarcar em uma jornada para capturar novamente estas três fontes de luz, além de derrotar a rainha e restaurar a ordem.
O jogo tem o estilo dos RPGs antigos e clássicos: possui batalhas em turno, barra de tempo que guia as ações de cada participante, grupos de personagens e muitos itens. Aurora também utiliza um interessante nível e progressão de habilidades para melhorar durante os combates, mas sem parecer complicado demais.
Child of Light não é voltado para os combates, mas para o desenvolvimento da história e da relação de Aurora com outros personagens – alguns seres mágicos do reino de Lemuria, que sofrem com a falta das fontes de luz roubadas pela Rainha Negra.
Processador: Intel Core2Duo E8200 @ 2.6 GHz ou AMD Athlon II X2 240 @ 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: nVidia GeForce 8800 GT ou AMD Radeon HD2900 XT com Shader Model 4.0 ou superior
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 7, Windows 8
Espaço: 3 GB livres em disco
LINKS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário